• Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

VOTE 23444

DIEGO GUIMARÃES

Coligação Cuiabá para Pessoas

Podemos - Cidadania - PSC
CNPJ: 38.735.456/0001-72

® 2020 Por Coningham & Siqueira

Cuiabá precisa de bons políticos.

Vote em Diego Guimarães 23444.

Presidente do Cidadania faz avaliação positiva de pesquisas e confia na vitória de Abílio e Wellaton

Presidente municipal do partido Cidadania, o vereador Diego Guimarães afirma que os resultados das pesquisas mostram o anseio da população por mudança na gestão municipal. O parlamentar acredita na vitória de Abílio Junior e Felipe Wellaton que despontam nas intenções de votos para a Prefeitura de Cuiabá.


“Temos por exemplo a pesquisa do Ibope, na qual se passaram duas semanas e o percentual de intenções de votos do Abílio e do Wellaton se mostram ainda inabaláveis mesmo diante dos duros ataques dos adversários na tentativa de desconstruir a candidatura limpa que os dois estão fazendo”, ressalta o vereador.


Diego que também busca a reeleição para a Câmara Municipal, ainda ressalta que a eleição pode ser decidida ainda em primeiro turno. Na primeira quinzena de outubro a pesquisa do Ibope divulgada pela TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Cuiabá, apontou Abílio Brunini em primeiro lugar com 26% na disputa. O resultado confirmou os números do Gazeta Dados que também trouxeram o vereador em primeiro.


Esta semana, a segunda rodada da pesquisa Ibope mostrou novamente Abílio e Wellaton em primeiro lugar com 26%. Além disso, a pesquisa mostrou que 42% dos eleitores não votariam de jeito nenhum no atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).


“Essa pesquisa mostra que a população está atenta em quem é quem. É certo que Abílio e Wellaton estarão no segundo turno, com grandes chances até de ganhar em primeiro turno”, ressalta Diego Guimarães.