• Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

VOTE 23444

DIEGO GUIMARÃES

Coligação Cuiabá para Pessoas

Podemos - Cidadania - PSC
CNPJ: 38.735.456/0001-72

® 2020 Por Coningham & Siqueira

Cuiabá precisa de bons políticos.

Vote em Diego Guimarães 23444.

Com pré-candidato a prefeitura e chapa fechada para vereadores, Cidadania elege diretório em Cuiabá

Em reunião virtual com mais de 50 participantes o Cidadania elegeu o vereador Diego Guimarães como presidente do diretório municipal e oficializou a pré-candidatura do vereador Felipe Wellaton para a prefeitura de Cuiabá. A eleição da nova diretoria aconteceu via plataforma digital ZOOM.


"Foi um dia histórico para o Cidadania no estado de Mato Grosso e também para a política do Brasil. Tivemos um congresso partidário 100% virtual com a eleição de uma diretoria plural e extremamente representativa. Foi deliberado que teremos candidato a prefeito com o nome do vereador Felipe Wellaton, além da chapa de 47 pré-candidatos a vereadores. Acreditamos que faremos pelo menos 3 vereadores na Capital", explicou Diego.


Os membros da diretoria optaram pelo encontro virtual devido a necessidade de isolamento social e para evitar encontros com aglomeração e chances de proliferação da Covid-19. Na oportunidade foram escolhidos os membros do diretório municipal, membros do Conselho de Ética e Conselho Fiscal e respectivos suplentes, delegados e respectivos suplentes ao Congresso Estadual e também foi feita a eleição por voto direto e secreto da Comissão Executiva e seus suplentes, pelo diretório eleito.


Wellaton que também participou da reunião lembrou de como o partido cresceu nos últimos meses e da importância da união dos membros nesse período eleitoral. "Tenho orgulho de ser do partido com maior número de filiados em Cuiabá. Somos mais de 8 mil e acreditamos em uma campanha pautada em ideias, em soluções para uma Cuiabá viva. Não temos tempo a perder com politicagem, porque precisamos, urgentemente, pensar a cidade que queremos e que precisará ser salva durante e após a pandemia. As empresas precisam ser salvas. Os empregos precisam ser salvos e sobretudo a saúde precisa ser salva. Acredito que precisamos parar de falar em “política” e começar a falar em “políticas”", ressaltou ele. 


O presidente estadual da legenda, Marco Marrafon em sua fala agradeceu ao empenho de todos os correligionários e disse acreditar na diferença que o grupo vem fazendo na política estadual e municipal. "É um trabalho diário que a população está vendo. A luta de cada um de vocês será reconhecida".